Thursday, August 23, 2007

Sem tempo... alguém se identifica?

Gente, que ninguém tem tempo pra nada, todo mundo sabe... mas como eu queria ser dessas pessoas que mesmo sem tempo, conseguem de alguma forma dar conta de tudo!!! Será que organização é a palavra-chave? Se é, estou frita. Meu sonho é ser organizada, sabe, que tem o dia todo montadinho, dá conta das crianças, do marido, mantém a casa um brinco, nunca falta nada na geladeira ou na despensa, trabalha, estuda, mantém o blog "up and running", se mantém atualizada com as últimas novidades em tudo, sempre tem tempo para um cineminha, pro scrapbook, e como se não bastasse, faz ginástica, cuida do cabelo e anda sempre com as unhas feitas! Eu quero ser assim um dia, mas por enquanto eu continuo assim, sem dar conta de nada mesmo.

Marcinha, Cris, Carla, Lilian, Bianca, Cacau, Kaká, seus comentários me tiraram do limbo do mundo dos blogs... obrigada!

Beijos!!!

PS: Já falei que voltei pra faculdade? Um sonho antigo finalmente se realizando... estou estudando arquitetura! Apenas alguns meses atrás isso estava tão distante, mas Deus foi colocando tudo na minha frente e hoje, quando me vejo na sala de aula, sentada num banco alto em frente à prancheta, me emociono.