Friday, January 26, 2007

Eu quem?


Quando fiz esta página, para o Desafio Cathy Zielske do SBB, tive a maior dificuldade... nem me refiro à página em si, mesmo que cada página que faça seja um desafio, mas principalmente porque não tinha idéia do que escreveria sobre mim.
Conforme ia pensando sobre o que escrever, fui entendendo por quê na entrevista ao SBB Mrs. Zielske disse fazer scrap sobre nós mesmas é crucial. Pra mim foi um exercício, uma reflexão mesmo, mas confesso: não consegui ir muito a fundo. Diante da minha dificuldade descobri que aos 32 anos não sei bem quem eu sou, e fiquei assustada. Por isso, uma das minhas metas para 2007 é me conhecer melhor, a fundo, e me aceitar seja lá como eu for.
Estou anciosa em conhecer essa mais nova amiga. Aliás, mesmo não a conhcendo muito bem, já quero ser sua melhor amiga. Já é um bom começo, né?

6 comments:

Regiane Torres said...

Começou muito bem Valeska, tá lindo seu blog !!!!!
bjos

Cris Lopes said...

Está lindo, Valeska!
Parabéns.
Já tenho mais um ponto de encontro!
Bjs

Scrap Mixed said...

Val,
Posso te dar uma ajuda: vc. é uma pessoa meiga, delicada, paciente ( ótima professora!), caprichosérrima, talentosa, mãe de 2 filhas foférrimas. Que mais? Ah, e se não bastasse por dentro, é bonita por fora também!
Só te peço uma coisa: coloca logo essa página q. tem os olhos da sua filha! Tá uma coisa!
Vamos encher esse blog q. vai ser um show! Bjs

Anonymous said...

Oiiiiiiiiiii.
Só hoje pude aparecer por aqui.
Tá lindo seu blog.
Amei e como a Dri fico aguardando mais posts.
Um beijo grande.

Cindia Fallgatter said...

Lindo seu blog!!!
Já linkei no meu, tá?

Beijos

Livro de Assinaturas said...

Oi Valeska....
Só hoje conheci seu blog... tá lindo de morrer... e suas páginas são um capricho só... adorei seu blog... vou colocar o link lá no meu ok!!
bjinhos
karen