Thursday, August 23, 2007

Sem tempo... alguém se identifica?

Gente, que ninguém tem tempo pra nada, todo mundo sabe... mas como eu queria ser dessas pessoas que mesmo sem tempo, conseguem de alguma forma dar conta de tudo!!! Será que organização é a palavra-chave? Se é, estou frita. Meu sonho é ser organizada, sabe, que tem o dia todo montadinho, dá conta das crianças, do marido, mantém a casa um brinco, nunca falta nada na geladeira ou na despensa, trabalha, estuda, mantém o blog "up and running", se mantém atualizada com as últimas novidades em tudo, sempre tem tempo para um cineminha, pro scrapbook, e como se não bastasse, faz ginástica, cuida do cabelo e anda sempre com as unhas feitas! Eu quero ser assim um dia, mas por enquanto eu continuo assim, sem dar conta de nada mesmo.

Marcinha, Cris, Carla, Lilian, Bianca, Cacau, Kaká, seus comentários me tiraram do limbo do mundo dos blogs... obrigada!

Beijos!!!

PS: Já falei que voltei pra faculdade? Um sonho antigo finalmente se realizando... estou estudando arquitetura! Apenas alguns meses atrás isso estava tão distante, mas Deus foi colocando tudo na minha frente e hoje, quando me vejo na sala de aula, sentada num banco alto em frente à prancheta, me emociono.

8 comments:

Cris Lopes said...

Aleluia!!! Aleluia!!!
Que bom que você voltou!
Fico feliz com a sua nova conquista! Eu tb planejo voltar a cadeirinha de estudante o ano que vem! Nos meus quarentinha, presente de aniversário!!! rsrsrs
parabéns por mais uma conquista.
Ah, quanto ao seu desejo, podemos compartilhar do mesmo sonho??? Minha usnhas estão sempre horríveis!!!
Bjs

Cris Lopes said...

ah, não! Não vai de dizer que vc vai sumir de novo... Nã-nã-ni-nã--NÃO!!!

LilianPacheco said...

bom, até pode ter gente que consiga, mas nunca vi !
Parabéns pela conquista ! Voltar a estudar é tudo de bom !
bjs pra vc
Lilian

Anonymous said...

Oi Val! Vim te visitar aqui e vi que vc atualizou o blog, que legal! Se vc conhece mesmo uma mulher dessas que dê conta de tudo, mas que consegue rir em um engarrafamento, aumentando o som do carro, cuidado que deve ser um ET!!! Hoje em dia acho impossível levar a vida 'numa boa' e ser a mulher-maravilha... Bem, queria na verdade te desejar tuuudo de bom nessa nova etapa de estudos, provas, professores... Feliz já vi que vc já está, então agora aproveita e curte esse momento! beijos pra vc, pro maridão e para as princesas...!

Karine Flores said...

Hoje eu estava aqui, dando umas passeadas pelos blogs e aí me lembrei de te procurar.
Bom, já faz um tempo que você colocou esse post, mas de qualquer forma gostaria que soubesse que fiquei muito feliz em saber das novidades.
Desejo tudo de melhor para vc.
De vez em quando dá um sinal de fumaça.
beijos

Cris Lopes said...

Dona Valeska Maria
Quando é que a senhora vai aparecer novamente, hein???
Bjs

LilianPacheco said...

Oi Val

Gostaria de convidar você para conhecer o grupo de Livros Alterados no Yahoo que está fazendo trocas de ATC e estamos também com um blog de desafios, adoraria contar com sua presença no nosso grupo,estamos tentando divulgar em português essa maneira tão prazeirosa de fazer arte !
O endereço do blog é esse :

http://atc-challenges.blogspot.com/

Você encontrará informações sobre o desafio e para participar das trocas é só se associar ao grupo Yahoo, no blog tem um link para associação !

Abraços !

Cris Lopes said...

Estou tão curiosa para saber como vc está indo em seus estudos!!! Mande notícias!
Bjs