Saturday, January 10, 2009

Aprendendo... sempre!

Todo mundo já sabe, mas é incrível a quantidade de informação que a gente tem com a internet... quando resolvi remodelar este blog, vi que

1o. iria perder praticamente tudo o que eu já havia feito;


2o. o que eu havia aprendido sobre html não seria suficiente para tentar fazer as alterações que queria... agora tenho que aprender xml!

Quando comecei a pegar informações sobre configuração de blogs, xml e afins, consegui uma tonelada de informações a respeito. Coisas legais, de gente que se deu o trabalho de aprender e escrever para passar a informação para outros. Tem muito template pronto, pra download, coisas legais.

Mas eu não consigo aproveitar nada pronto... tenho que fazer algo que tenha a minha cara! Para isso já vi que vou ter que ralar um bocado, mas tenho algum tempo antes das minhas aulas começarem, vamos ver o que consigo fazer até lá. Pensei em fazer as alterações em um outro blog "virtual" e depois aplicar neste, mas depois pensei: nada disso! Posso ir fazendo as alterações online e aí "todos" podem ver o blog se transformando!

uuuhhh... emocionante!

O primeiro passo é apertar aquele link de atualizar blog que insiste em aparecer pra mim...

Não posso terminar sem colocar mais uma fotinho por aqui... minhas flores no meio das flores.



No comments: