Wednesday, January 07, 2009

Dia de visita

Hoje pela manhã tive uma ótima surpresa de ter recebido um comentário de uma amiga muito querida, a Karine Flores, que faz um trabalho lindo demais (tem o link do blog dela ao lado). Ela sempre sempre me incentivou, e como ela mesma falou, a lei da atração a trouxe a este blog logo ontem, dia do meu primeiro post depois de tanto tempo. Amiga, nada é a toa, você sabe. Você sempre foi alguém especial para mim, a "lei" só veio confirmar isso. Beijos e obrigada!!!

Falei da Karine e resolvi mostrar a agendinha que fiz para usar este ano. Não chega aos pés das coisas que a Karine faz, mas taí!



Que dia corrido hoje... passei a parte da manhã terminando de fazer o backup do computador, fotos, tudo. Uma onda de pânico passou por mim quando imaginei como seria se perdesse minhas precisosas fotos, das minhas princesas... e também dos meus emails, minhas regras de mensagens do Outlook que fiquei hooooras fazendo, meus favoritos do Explorer! Não, isso não!

Agora que acabei tenho uma ótima sensação de tranquilidade... ai, que bom.

À tarde dei uma corrida (como uma louca frenética) para arrumar a casa antes de uma amiga querida que está prestes a voltar aos EUA chegasse com a família para nos visitar. Aliás, tenho que colocar na minha lista de resoluções para 2009: ajeitar a casa. Tá precisando de tudo, cortina, tinta, sofá recuperado, almofadas novas. Fiquei meio sem jeito de recebê-los com a casa assim. Bom, pelo menos estava limpa, ah isso tava.

Eles acabaram de ir, e sempre que eu acabo de encontrá-la fico querendo que estivéssemos mais próximas para que pudéssemos conversar mais.

Vamos ver se hoje consigo estudar... estou querendo adiantar umas matérias da FAU pra ver se me alivia um pouco quando as aulas começarem. Será que eu consigo???

2 comments:

Karine Flores said...

Uaulllllll que super homenagem.
Obrigada de coração.
Sempre te achei muito simpática e com um trabalho incrível!!!!!!
Nunca esqueço aquela sua página do concurso da família (votei nela)
E sua agendinha está uma graça.
Simple and beaultiful :)
Vou passar aqui sempre viu?
Bjs

Carla Cavellucci Landi said...

Esta sua agenda esta chiquerrima!!!!!!!!!!!! Simples, como eu gosto!