Tuesday, January 06, 2009

Recomeço



Então... muito tempo sem atualizar o blog, tempo nem é mais desculpa, falta do que dizer mesmo, esperando alguma coisa inteligente... um pouco de pretensão isso como se o que eu dissesse fosse lido por várias pessoas! Aí eu acabei de resolver que em 2009 vou tentar fazer deste blog um diário pessoal mesmo, para escrever coisas diárias, banais, sem pretensão de nada. É isso.

No momento estou muito interessada em "botar no papel" tudo o que eu quero realizar em 2009. Estou convencida que parte da culpa em não conseguir fazer o que planejo vem do fato das coisas não estarem escritas em algum lugar que eu bote meus olhinhos com freqüência. E também do fato de não ter claro como água quais são as coisas que eu quero. Portanto, vou colocando aqui, conforme for me lembrando, resoluções para 2009.

1. Terminar o 3o e 40 períodos da faculdade completamente, sem atrasos... e com louvor!;

2. Organizar melhor minha vida. Cumprir agendas, horários, otimizar meu tempo;

3. Cultivar minhas amizades. As antigas, recentes e as que ainda estão por vir;

4. Aprender a tirar fotos melhores e fazer juz à maquininha que estamos pagando em 10 suaves prestações;
5. Ajeitar a casa; (atualizado em 07.01.2009)

Bjs!

2 comments:

Karine Flores said...

Valeska do céu!!!
Deve fazer muuuuuuuuuuuuuuito tempo, tipo 1 ano que não venho aqui. Entrei agora no blog de Marcia Wakana, para copiar o link e mostrar a uma menina do Japão que me passou um e-mail, aí vi seu link e resolvi clicar, meio que despretenciosamente e eis que foi justamente no dia que vc resolve voltar!!!!!!
Já ouviu dizer na lei da atração?
pois é , ela existe e de alguma forma eu fui atraída para aqui, quem sabe para te dizer: continua sim! pois como eu outras pessoas podem estar lendo nesse exato momento.
E quem sabe suas conquistas não sirvam de estímulo a outras pessoas.
Desejo tudo de bom. Que seja uma arquiteta muito talentosa (sei que já é) e depois coloca alguma coisa das princesinhas.
Tudo de bom, hoje, amanhã e sempre.
Beijos

Karine Flores said...

ah! Agora te linkei lá no meu blog.